Tags: Blog

Como Criar E Hospedar Seu Web site


Gmail Vai Ganhar "autocompletar" Inteligente Pra Escrever E-mails


De acordo com uma procura realizada na PricewaterhouseCoopers (PwC), 77% dos brasileiros são influenciados pelas redes sociais pela decisão de compra. Estratégias pra divulgação de produtos e serviços no meio digital são ainda mais usadas por corporações físicas e de e-commerce. O especialista em Marketing, Flávio Muniz, diz sobre como boas estratégias de marketing digital são capazes de acrescentar as vendas, além de fidelizar e acrescentar o número de compradores.


Flávio Muniz. Ainda de acordo com o especialista, o marketing digital amplia a apoio de compradores, aumenta a conversão de vendas e constrói autoridade digital. Uma dessas estratégias, que é muito rentável, é a Search Engine Optimization (Seo (search engine optimization)), que consiste no exercício de palavras chave pra deixar a página da organização nas primeiras posições dos resultados dos websites de buscas, como o Google, Yahoo e Bing.


O especialista explica que quem tem um site com um ótimo ponto, tem vantagem em relação aos concorrentes, por causa de um prazeroso ranqueamento traz mais tráfego e, consequentemente, mais vendas dos produtos e serviços. Quer dizer, a estratégia tem como centro os compradores que estão ativamente pesquisando produtos ou serviços como os da corporação.


O especialista explica que o Seo (search engine optimization) é uma estratégia distinto, pois que o cliente vai até a corporação e não a organização até o consumidor. Flávio Muniz lembra ainda da aplicação das técnicas de S.e.o. (otimização para sites de buscas) por meio de uma palavra chave, no website de uma agência, pela qual é gestor. A localização zero, ou snippet, é uma posição de destaque no topo da página do Google e é considerado pelo web site como referência no foco que foi pesquisado.


  • BusFinder: aplicativo que mostra onde está seu ônibus

  • Ganhe um novo seguidor

  • 15/01/2013 às 14:53

  • Melhore o Ranking nos motores de procura (S.e.o. (otimização para motores de buscas))

  • 16/09/2010 às 14:Trinta e oito

  • 20 Elevar Wikipédia:Assédio moral ao nível de recomendação

  • Analise seus concorrentes



Porém, após trazer mais consumidores, é essencial mantê-los. Dessa forma, outra estratégia usada no marketing digital é o marketing de relacionamentos, que tem como principal propósito fidelizar os consumidores que a corporação neste instante possui. Ainda de acordo com o especialista, segundo pesquisas, obter um novo freguês é 5 vezes de preço elevado que preservar o interesse daquele que neste momento comprou da corporação.


Além disso, o freguês animado sinaliza serviços e produtos da organização pra algumas pessoas. O marketing de relacionamento usa várias estratégias, como a promoção de pesquisas de produtos e serviços, tecnologias para monitoramento de clientes e a comunicação da organização com o comprador, de lado a lado das redes sociais. Só uma consultoria em marketing digital poderá expressar quais são as melhores estratégias pra cada corporação e desenvolvê-las, pra que a empresa alcance seus objetivos.


Além da consultoria, Flávio Muniz realiza palestras em eventos e corporações, e elabora temas pra palestras, para capacitar gestores e líderes. Ele neste instante fez palestras sobre isto marketing em mais de dez estados do Brasil. Entre os clientes do especialista, estão Volkswagen, Bradesco, Estética Hollywood by Dr. Rey, MasterChef e Senac. Flávio Muniz é profissional de Marketing, gestor da corporação 'Espalhando Marketing Digital' e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral, pela ECA-USP. Ele também realizou extensões em Marketing Digital e Estratégias online em Harvard, em Boston e pela UCLA, em Los Angeles.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Polaroid